30 de junho de 2009

30 dias de ócio


E então, férias... Sensação de dever cumprido, e aquela outra sensação melhor ainda, de ter todo o tempo do mundo pela frente, ou seja, tempo para poder preenchê-lo com e como eu quiser. Na verdade, o melhor de tudo é isso, não que existam planos que me levem à atividades muito diferentes das que já estou acostumada, mas só o fato de não haver nada de tão urgente frente aos meus maiores prazeres, isso por si só já garante a euforia para o período que se inicia. Espero não ficar tão dispersa, já que a tendência é essa, para que eu possa mergulhar na leitura de alguns livros que estão ansiosos a me esperar, assim como em outros afazeres artísticos que meu lado "Superid" pensa que pode explorar. E claro, não só de uma certa reclusão que tanto me atrai pretendo viver meus 30 dias de ócio... Passeios ao ar livre e uma visita à terrinha papareia sempre são renovadores. Que venham os dias idealizados, pois que se não fossem, não seria tão bom esperar por eles...

Nenhum comentário: